Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Duvida Balista Ambulante
Duvida Balista Ambulante
 Duvida Balista Ambulante
crhistopher

Esquilo
0 referências
Posts: 17
Registro: 17/05/16
Santa Maria - RS

Postado em: 11/01/17 13:39
Se meu Balista Ambulante estiver no cemitério, qual é o custo de mana convertido dele?
 
VIP STAFF Blitkun

Kirin
20 referências (100.00% positivas)
Posts: 5527
Registro: 30/10/12
Campinas - SP

Postado em: 11/01/17 13:43

zero.

"X" sempre é 0, exceto na pilha - momento no qual X passa a ser o valor definido para X (a mana que você anunciou e pagou).

Das Comprehensive Rules:

107.3f If a card in any zone other than the stack has an in its mana cost, the value of is treated as 0, even if the value of X is defined somewhere within its text.

Editada em: 11-01-17 13:45:21 por Blitkun.

«Moderador da Seção Casual»

Back to action!

 
crhistopher

Esquilo
0 referências
Posts: 17
Registro: 17/05/16
Santa Maria - RS

Postado em: 11/01/17 13:45
obrigado
 




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter