Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
problema com conta no mol
 problema com conta no mol
caionas

Esquilo
0 Referências
Posts: 12
Registro: 31/07/16

Postado em: 09/01/17 22:50
bom criei minha conta no mol, paguei os 10 dollares e ativei a conta direitinho. jogeui dois dias e tal ai no 3 dia que eu fui entrar apareceu essa mensagem ´your account is no longer active. to acess create a new account´. po paguei os 10 dollares pra nada? se tiver acontecido com alguem fala como recuperar minha conta pf, pq criar outra conta pra pagar mais 10 dollares e foda vei. desde ja vlw rapaziada
 
CBitencourt

Elfo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 21/05/05

Postado em: 10/01/17 09:57
Estou com o mesmo problema...
Acredito ser algum problema do MOL, ontem joguei normalmente e hoje da a mensagem
"Your account is no longer active. To access Magic Online, create a new account"

O jeito é aguardar...
 
RPR

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 17/01/04

Postado em: 18/01/17 18:26
to com problema que é o seguinte: fiquei um bom tempo sem abrir o jogo, agora quando tento e clico pra abrir aparece um esquema de ligação com servidor depois que some não acontece nada, não abre o jogo.

alguém sabe o que se passa?
 
ThiefSlayer

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2295
Registro: 01/07/13

Postado em: 19/01/17 00:29

Acho que tu pegou bem quando tem a manutenção semanal programada (quarta-feira). Tem um horário certinho que o servidor fica fora do ar, eu também nas primeiras vezes achei que era problema comigo mas era do jogo. Na real, isso é bem mal-feito, dá uma agonia e é capaz da pessoa desistir, mas enfim. Acho que foi isso.

 
RPR

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 17/01/04

Postado em: 19/01/17 16:33


Eu acho que não é esse o problema, só coincidiu, porque na verdade hoje e dias anteriores tambem nao abriu/abrindo. Não ta rolando não.

 
RPR

Esquilo
0 Referências
Posts: 70
Registro: 17/01/04

Postado em: 08/02/17 18:15
to com problema num negocio chamado mainnavigation parou de funcionar. Tentei varios tutoriais na internet e nada. Ja desintalei e reinstalei. Ja deletei uma pasta chamada 2.0 e nada. Alguem com uma outra solução?
 
MarkAngel

Avatar
2 Referências (50.00% positivas)
Posts: 720
Registro: 09/02/05

Postado em: 10/02/17 09:50
Geralmente a Wizards dá uma atenção danada quando acionada para resolver estes problemas. O canal de comunicação é bem simples: Cust Hlep, ou seja, Serviço de Atendimento ao Cliente.

Só mandar o problema lá e geralmente em 1 ou 2 dias (no máximo) eles entram em contato contigo, através do e-mail, com uma solução para o problema. Até reembolso do valor pago acontece, se for pertinente ao caso.

Abraços e boa sorte!
 
Kyuuki

Esquilo
0 Referências
Posts: 23
Registro: 28/12/15

Postado em: 10/02/17 21:36
Eu tive esse problema quando fiz uma transação de 900 tickets em minha conta, a wizards me enviou um email fazendo algumas perguntas sobre a transação, eu respondi, e passados 2 dias minha conta tava ativa de novo. Quando isso aconteceu, eu pesquisei em alguns forums e vi relatos de pessoas que haviam acabado de comprar suas contas e mesmo assim foram bloqueadas, e questionadas por email. Fiquem atentos em seus emails.
 
Alyson_Japa

Lenda
0 Referências
Posts: 188
Registro: 12/01/11

Postado em: 10/04/17 18:45
Após ficar um tempo sem logar, consegui recuperar a senha e talz, até aí sem problema nenhum.

Agora, quando eu tento logar, me fala que eu tenho problema com a conexão de internet, sendo que a conexão está em perfeito estado.

Alguém já teve algum problema parecido ?????
 
Alyson_Japa

Lenda
0 Referências
Posts: 188
Registro: 12/01/11

Postado em: 13/04/17 22:09

 
brunodias200

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 21
Registro: 04/10/16

Postado em: 23/11/17 07:18
tambem to com problema no mol, ativei a conta, chegou email e tudo, mas quando tento loga fala q tem q ativar, o que eu faço?