Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Meu DCI está invalido , preciso de ajuda.
 Meu DCI está invalido , preciso de ajuda.
MADUNGEON

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 30/01/14

Postado em: 16/09/16 00:19
Meu DCI está invalido , jogo mais de 4 anos com meu DCI , alguem sabe como resolver esse problema?
Eu criei uma conta no Planeswalker points , mas nao sei como validar

alguem sabe?
 
MADUNGEON

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 30/01/14

Postado em: 16/09/16 06:44
Meu DCI existe pesquisei tem varios registro comprovando que jogo torneios, mas quando eu coloco no site Planeswalker points e pesquiso meus pontos aparece "DCI invalido " alguem sabe que problema é este?

 
luc2as

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 169
Registro: 04/08/14

Postado em: 16/09/16 09:35
ta acontecendo muito isso, só na minha loja, cerca de 4 ou 5 jogadores tiveram o dci "deletado"
 
LTZ1

Esquilo
0 Referências
Posts: 268
Registro: 10/10/14

Postado em: 16/09/16 10:35
O meu também está inválido alguém sabe como recuperar?

 
LTZ1

Esquilo
0 Referências
Posts: 268
Registro: 10/10/14

Postado em: 16/09/16 10:36
O meu também está inválido alguém sabe como recuperar?

 
Jose_Rech

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 326
Registro: 02/09/06

Postado em: 16/09/16 11:13
Vocês conseguem acessar a conta de vocês pelo https://accounts.wizards.com/ ?
 
MADUNGEON

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 30/01/14

Postado em: 16/09/16 12:07
Meu DCI existe , existe tb pontos nele , jogo com ele na loja normal - mas o problema é so no site Planeswalker points
que quando vou consultar dá " dci invalido"

entao tenho um torneio de modern WMCQ ja estou inscrito aqui em Brasilia , vai ter algum problema ?

devo ligara para sp no suporte?
 
Jose_Rech

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 326
Registro: 02/09/06

Postado em: 16/09/16 12:59

Se você tem certeza que está digitando o número correto, está conseguindo acessar pelo site do support, aconselharia a ligar pra resolver isso aí sim.

 
MADUNGEON

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 30/01/14

Postado em: 16/09/16 13:13
Estou digitando correto sim , tenho ate aquele cartao DCI , o numero é certo
nunca vi um problema assim ...
 
luc2as

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 169
Registro: 04/08/14

Postado em: 16/09/16 13:35
Entendi.. aparentemente o seu problema é mais facil de resolver.

Pelo que me parece a sua conta é antiga, e como você não criou a conta no accounts.wizards.com e não vinculou, provavelmente seu dci não aparece no banco de dados dele.

O ideal é você procurar a central, ou entrar em contato com o suporte para resolver o seu problema o quanto antes, pois o organizador não irá conseguir te inscrever no torneio.
 
MADUNGEON

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 30/01/14

Postado em: 16/09/16 13:52
Estou resolvendo acabei de ligar para SP , quem antende é um gringo falando em inglês , eu com meu ingles tosco "The books on table" kkkkkkk

falei para ele que eu resolver pelo email ... mas ja recebi respostas , estou caminhando para frente - se eu resolver vou postar aqui a solução - vlw